Os laudos de avaliação de bens que elaboramos para os nossos clientes não se
limitam ao conteúdo do escopo contratado. Por essa razão, mantemos o
firme propósito de agregar valor aos nossos laudos de avaliação,
procurando sempre atender, em primeiro lugar, os compromissos que temos
com nós mesmos no sentido de cumprir os dez princípios fundamentais
seguintes:
1 - PRINCÍPIO DA MÁXIMA
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Por este princípio, toda a nossa atividade é desenvolvida no sentido de
proporcionar a máxima satisfação possível dos interesses dos clientes.
Temos a convicção de que este é o fator decisivo para a manutenção da
estabilidade das relações com os clientes, da confiança destes, do
proveito mútuo e da nossa própria sustentabilidade.
2 - PRINCÍPIO DA EDUCAÇÃO E
DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS
No
nosso entendimento, as oportunidades de progresso baseiam-se no
conhecimento. É nosso dever apoiar e incentivar toda e qualquer
iniciativa que tenha como objetivo a educação e o desenvolvimento dos
nossos colaboradores, no sentido de se tornarem pessoas mais úteis à
sociedade e poderem realizar os seus anseios pessoais.
3 - PRINCÍPIO DA
QUALIDADE
Somos
conscientes do fato de que a nossa subsistência depende dos nossos
clientes. Por isso, em cada laudo que elaboramos procuramos superar às
suas expectativas dando sempre o melhor de nós mesmos a cada dia.
Trabalhamos no limite da nossa competência e jamais nos contentamos com
resultados medíocres.
4 - PRINCÍPIO DA
CONGRUÊNCIA
As
pessoas, em todos os níveis, são a essência de uma organização. O
efetivo comprometimento dessas pessoas com os objetivos da organização,
permitindo a utilização das suas habilidades para o benefício do
cliente, somente é possível quando cada uma delas se sente integrada ao
ambiente e executando tarefas compatíveis com as suas aptidões e
interesses intelectuais. É essencial ter a pessoa certa para fazer
certo cada tarefa.
5 - PRINCÍPIO DA MELHORIA
CONTÍNUA
É o nosso objetivo permanente. Sabemos que no mundo globalizado em que
vivemos, as necessidades dos clientes estão em constante mutação, função
da evolução tecnológica e da adoção de métodos e processos inovadores. Se
pretendemos superar às suas expectativas, só o faremos se formos capazes
de encontrar soluções inovadoras a cada dia.
6 - PRINCÍPIO DA GESTÃO
PARTICIPATIVA
As
pessoas devem ser estimulados permanentemente através da educação,
comunicação e
oportunidades em participar. A participação por meio do diálogo
potencializa a capacidade criativa da organização, possibilitando ao
grupo chegar à identificação de soluções de problemas que venham afetar
o desempenho e melhorar, conseqüentemente, o desenvolvimento
organizacional.
7 - PRINCÍPIO DO
DESENVOLVIMENTO DE PROCESSOS
Por este princípio, procuramos identificar, compreender e gerenciar os processos
inter-relacionados como um sistema e trabalhamos no sentido de alcançar a eficácia do sistema face aos nossos objetivos.
8 - PRINCÍPIO DA
DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES
Praticamos a premissa de que o conhecimento é a única coisa que se multiplica quando se divide.
9 - PRINCÍPIO DA PARCERIA
COM FORNECEDORES E CLIENTES
Buscamos a sinergia em todas as nossas atividades diárias. Os nossos
clientes, razão de ser da nossa existência e os nossos colaboradores e
parceiros, razão de ser dos trabalhos que executamos, são os
pilares sobre os quais erigimos as nossas conquistas.
10 - PRINCÍPIO DA ÉTICA E
DA LEGALIDADE
Balizamos a nossa atividade pelos postulados dos códigos de ética
profissional do Instituto de Engenharia Legal e do Conselho
Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA). Limitamos as
nossas ações ao âmbito da nossa habilitação e não assumimos
contratos para os quais não estejamos
tecnicamente capacitados.